Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Laura Marano dá entrevista ao Tv Choice

Link permanente da imagem incorporada


Confira a entrevista que a Laura deu para a Tv choice:

Você  se parece com Ally?
 Ally e eu somos muito parecidas,mas a grande diferença é que ela tem medo de palco e eu não.Mas ambos escrevemos canções ,ambos ama a escola.Nós duas estamos muita estranha,ás vezes também,por isso é perfeito.
Foi o papel escrito para você?
 Não,não foi.Mais eu me lembro da minha mãe e eu lendo o colapso do personagem.Que ambos achamos estranho,porque era como se eles estivessem  filmando a mim,porque Ally era exatamente como eu.Eu ainda tinha a audição,mas eu realmente queria o papel.
Você não sofre por medo de palco,mas nunca houve um incidente em que você pode ter vacilado por algum motivo? 
Lembro-me de  na quarta série [idade em torno de nove] eu estava tocando no desfile de férias da minha escola no inverno.No ano anterior eu tinha sido um sucesso muito grande ,porque eu cantava Santa Baby com uma das Santas e foi eu acho super adorável.Então eu sabia que este ano,eu tinha que ser realmente bom.Mas eu estava usando  a minha voz muito e não tinha feito ups vocais para conservá-los.E eu me lembro de cantar e minha voz completamente rachado.Eu estava mortificada.Foi horrível.
Como você todos ser como um elenco? 
Oh,meu Deus.Não poderia ser melhor.Não são apenas o elenco incrível,mas toda a equipe , os produtores executivos , e todos da  rede de TV são incríveis também.Nós trabalhamos tão duro ,mas nos divertimos muito enquanto estamos fazendo isso. Você escreve o seu próprio material, e Ross (que interpreta Austin) também canta e toca vários instrumentos
vocês já tem sessões de interferência no set? 
Sim,e todos nós  do elenco toca um instrumento.Nosso conjunto é cercado por instrumentos também ,então temos constantemente jam sessions durante o almoço ou sempre que temos uma pausa nas filmagens.É muito divertido.
Você foi comparada a uma longa lista de estrelas da Disney,que começou em programas de TV,como Miley Cyrus,Selena Gomez e Debby Ryan,para citar alguns.É uma grande pressão para você?
 Bem,eu tenho muita sorte,porque eu tenho um grande apoio dos meus pais e da minha irmã mais velha.Eles estão sempre aqui por mim.Então,eles sempre me dizem que você nunca deve realmente colocar pressão sobre si mesmo.Se as coisas não dão certo ,ou eles não saem como o planejado,ou não.Então,por causa disso ,eu estou vindo aqui com a mentalidade de apenas deixar as coisas acontecerem,e ver o que se desenrola.Se é um enorme sucesso,então fantástico.Mas se não for ,bem,eu ainda estou me divertindo.
 Sua mãe era atriz,mas ela realmente não quer você e sua irmã para acompanha-lá no negócio,não é?
 Isso mesmo.Meu pai é um professor universitário,então ele está totalmente fora do negócio,e minha mãe era professora de inglês também.Portanto ,a educação tem sido sempre importante na minha vida também.Para este dia,a minha mãe continua a me perguntar ,”Laura você ainda quer ser atriz?Porque você pode parar a qualquer momento que quiser”.E eu digo, “Não,mãe eu realmente quero ser atriz.Eu estou muito feliz com isso.Eu prometo.”
É difícil de conduzir sua vida sob os holofotes?
 Oh,meu Deus.Bem,eu estou usando lentes de contato hoje,mas eu realmente uso óculos.E quando eu uso óculos,ninguém me reconhece.É literalmente como se eu fosse o Clark Kent.É a coisa mais louca.Além disso,eu vou a uma escola secundária normal e a maioria das pessoas de lá são muito legais sobre isso.Eu acho que é muito estranho para eles ter um amigo que está em uma coisa tão grande como a Disney Channel.Mas eles são muito legais e de suporte  e tenta o seu melhor para me fazer sentir tão confortável quanto possível,o que é ótimo.Eu adoro o mundo da atuação,que é muito divertido,e eu tenho um ótimo tempo lá.
Mas é importante ter a sua vida escolar também. Algum dos seus amigos da escola está no showbiz?
Não,mas eu só descobri que Stefanie Scott de A.N.T vai para minha escola agora.Então,eu acho que estou indo Disney-Fy escola.Estou muito animada com isso.
Você já atingiu sua estrela? 
Oh,eu atingi a estrela o tempo todo.Sério.Eu certamente não quando eu conheci alguns do elenco de Harry Potter.Eu conheci o Tom Felton e Rupert Grint no Teen Choice Awards .Eu queria perguntar se eles gostariam de tirar uma fotografia,mas eu era muito timída e as palavras não saiam.Mas,então ,alguém perguntou para mim.Foram os mais dificieis e mais impressionante cinco minutos da minha vida.Ele foi ridículo.Fiquei tão impressionada.Eu sou obcecada por Harry Potter.
 Você já visitou o Mundo Harry Potter enquanto esteve no Reino Unido?
 Eu queria tanto.Temos um Harry Potter World,na Flórida,mais eu não fui lá também e eu estou tão chateada com isso.Eu só quero pegar a minha varinha ,porque eu sou um bruxo.Eu sei que está dentro de mim ,então eu só quero que o mundo vê-lo!É definitivamente vai acontecer.
Casa que seria o Chapéu Seletor Classificar em você? 
Grifinória,definitivamente.Ou,eventualmente,Corvinal.
 Além de ser uma fã de Harry Potter,você também é muito interessada no futebol? 
Sim,sim.Oh,meu Deus.Meu pai costumava jogar futubol e eu entrei e absolutamente amei.Nós assistimos o tempo todo.Quando a Copa do Mundo se aproxima,que é a melhor coisa do mundo.Então eu e meus amigos começam a entrar  e dizer-me que é ótimo que eles possam vê-lo,mas eu lhes digo que eu vê-lo o tempo todo e não é apenas a cada quatro anos.Eu amo as equipes como Manchester e Juventus.Estou 100 por cento para o futebol.

CRÉDITO:LMBR
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top