Image Map

sábado, 5 de outubro de 2013

Road Trips & Reunions:estreia da 3ª temporada de Austin & Ally


Para quem ficou triste com o final da 2ª temporada de Austin & Ally,uma boa noticia!! a história continua na estreia da 3ª temporada da série ainda em Outubro.O que estava escrito no cartão que Austin deu a Ally no final de temporada? Ally e os amigos ser reunirão novamente?  tais perguntas serão respondida na estreia da nova temporada Road Trips & Reunions (Viagens de estrada & Reuniões).

Sinopse:Depois de perder quase toda a turnê de Austin para focar em sua carreira na música em Miami Ally se junta aos amigos e decide ver a performance de Austin em Portland. Ally mal faz isso a tempo e fica divida entre trabalhar em sua própria música ou se juntar aos amigos na última parte da turnê.

Road trips & Reunions,estreia da 3ª temporada de Austin & Ally, estreia em 27 de outubro nos EUA,sem previsão de estreia no Brasil.

Veja a promo:


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top