Image Map

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

1ª espiada em Teen Beach 2


Surfistas e motoqueiros estarão de volta na telinha do Disney Channel.O Disney Channel divulgou a 1ª espiadinha no filme Teen Beach 2 (não tendo mais a palavra Movie no título.).O vídeo mostra os bastidores da produção.
A sequencia do sucesso Teen Beach Movie exibido em 2013 contará com a volta de Ross Lynch,Maia Mitchell,Grace Phipps,Garrett Clayton,John DeLuca, Chrissie Fit, Jordan Fisher,Kent Boyd,Mollee Gray,entre outros e terá novos personagens como os de Piper Curda,Ross Butler,Mason Cutler,entre outros.O filme se passará meses depois da volta de Brady (Lynch) e Mack (Mitchell) depois da viagem maluca ao filme Onda sublime onda,O que eles não esperam é a visita dos motoqueiros e surfistas no mundo real.Como será que eles irão lidar com isso??

O 1º trailer será exibido no Disney Channel  nesta sexta,28 de novembro,durante o novo episódio de Jessie que terá participação especial da estrela do filme Disney Channel Maia Mitchell. Teen Beach 2 estreará nos EUA no verão de 2015.

Veja a 1ª espiada:

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top