Image Map

domingo, 21 de dezembro de 2014

Laura Marano é capa da revista Cliché



Laura Marano é capa de janeiro da revista Cliché Magazine.Em entrevista ela falou sobre a carreira:

Laura Marano é uma grande bola de energia positiva.Ela não é nada se não uma firme  crente de que se você coloca na cabeça que pode fazer algo,sem dúvida,irá fazê-lo.Depois de aprender a atuar,ela decidiu que queria cantar- e assim ela fez.Depois de aprender a tocar piano,ela decidiu que queria aprender a tocar violão - e assim inevitávelmente ela irá.Quando se trata de Laura Marano a palavra "não" simplesmente não está em seu vocabulário (se você não acreditar em nós basta apenas perguntar a sua mãe,que tentou dissuadi-la de ser atriz).É raro encontrar um talento que está sempre procurando o maior e  melhor,mas essa é a garota da nossa capa.

Aos 19 anos a jovem atriz tem acumulado muitos títulos de televisão em seu currículo.Enquanto seus papéis em séries como Without a trace,Back to you e The Sarah Silverman Program foram todos ótimos,nós a amamos como a cantora/compositora Ally Dawson na série da Disney Austin & Ally.Talvez seja porque começamos a vê-la cantar e dançar em adição a sua expert atuação na comédia episódio depois de episódio.Agora a talentosa atriz está finalmente levando seus talentos para a tela grande! Nós mal podemos esperar para ver o que ela faz em seus 2 próximos filmes,A sort of homecoming e Bad Hair Day,que estreia em 2015.Nunca há um momento de tédio para essa menina,quer se trate de alcançar novos objetivos em cantar,dançar,atuar,ou algo completamente diferente,Laura Marano nunca diz nunca.


Você esteve no teatro desde que tinha 5 anos.Em que momento você decidiu que queria fazer uma carreira atuando?

Laura Marano: Na verdade,eu cresci no teatro da minha mãe desde que eu era um bebê.Foi literalmente minha casa longe de casa.Depois de minha irmã  (a atriz Vanessa Marano de Switched at birth), muito persistente,pediu a minha mãe por 2 anos para ser atriz,minha mãe finalmente concordou em nos levar a um agente (bem,minha irmã para um agente - eu acompanhei porque eu tinha 5 anos).Depois que minha irmã entrou os agentes chamaram minha mãe,e eu obviamente segui com energia de 5 anos de idade que eu era.Eles disseram que queriam levar minha irmã e eu fiquei tipo "bem,eu não tenho um agente" e eles disseram:"Oh querida,nós vamos levá-la também".Minha mãe que basicamente não queria que minha irmã atuasse quase teve um ataque cardíaco.


Quando você começou a compor e quem ou o que te inspirou a fazer isso?

LM: Eu estava sempre cantando - Sempre!Eu,obviamente,iria cantar canções que eu conhecia,ás vezes,mas eu realmente  na maioria cantava músicas aleatórias que eu escrevia.Quando eu estava fazendo a lição de casa, visitando a família, ou apenas relaxando no meu quarto, eu estava sempre inventando canções. Se eram realmente boas canções é uma outra conversa. Honestamente, escrever canções foi apenas algo que eu senti que eu precisava  fazer; ele é sentida menos natural não escrevendo. Quando tinha 12 anos de idade, percebi que a música era algo que eu realmente queria seguir. Comecei a ir para aulas de canto e escrever com as pessoas de forma mais agressiva, porque eu sabia que se eu realmente queria isso, eu tive que trabalhar muito duro para isso. Eu realmente queria (e ainda quero).

Seu papel em Austin & Ally lhe permite cantar e atuar. Em sua vida pessoal, qual você prefere?

LM: Honestamente, eu sempre amei ambos. Comecei profissionalmente atuando antes de começar profissionalmente a seguir a música, mas a música ainda era uma grande parte da minha vida. Eu me sinto tão incrivelmente sortuda de ser capaz de fazer as duas coisas em Austin & Ally. É muito divertido!

Sua personagem experimentou grave medo do palco nas temporadas anteriores da série. Estar no negócio por tanto tempo, isso foi algo que você pôde se relacionar?

LM: Desde que eu comecei a atuar muito cedo, eu tive sorte o suficiente para ser muito extrovertida quando isso veio para atuação. Com a música, porém, eu definitivamente luto com ansiedade de desempenho. Mesmo agora, eu ainda fico nervosa quando eu performo.

Parece que a relação iôiô de Austin e Ally é simultaneamente difícil e fácil, ao mesmo tempo. Como você se descreveria?

LM: Não há dúvida de que Austin e Ally realmente se preocupam com o outro. Eles querem estar na vida um do outro, não importa o quê. Não me interpretem mal, ambos definitivamente gostariam de estar envolvidos romanticamente na vida um do outro, mas essa parte é bastante complicada.


O quanto próximo é o elenco fora do set? 

LM:É difícil descrever o quão próximo o elenco é, mas deixe-me dizer o seguinte: eu não acho que eu já estive tão próximo com pessoas com quem trabalhei durante os últimos 14 anos que eu tenho atuado. Eu amo o elenco TANTO!

Quais os instrumentos que você toca, exceto o teclado,  que vemos na série?

LM: Na verdade, eu só sei tocar piano. Eu tenho tocado desde que eu tinha nove anos, e eu o amo tanto. Gostaria muito de aprender a tocar violão.Isso faria minha vida muito mais fácil, e eu tenho vontade de aprender para sempre.

Você tem outros talentos escondidos?

LM: Eu posso realmente sapatear! Eu tive  sapateado desde que eu tinha cerca de seis anos de idade. É definitivamente meu tipo favorito de dança!

Quais são alguns de seus programas de TV favoritos?

LM: Eu realmente gosto de Homeland, Game of Thrones, The Newsroom, Switched at Birth, Boy Meets World, Utopia (o show britânico), e Gilmore Girls.

Sua irmã, Vanessa Marano , também está na mídia. Suas carreiras ocupadas fazem  uma casa agitada?

LM: Nossos horários definitivamente fazem para uma casa muito agitada! Estamos geralmente em diferentes horários, por isso nos ver é  muito difícil às vezes.

Qual é o aspecto mais desafiador de sua carreira?

LM:Eu acho que a parte mais desafiadora da minha carreira é o quão demorado é. Eu sempre tenho que remarcar coisas na minha vida pessoal por causa de coisas na minha vida profissional. Isso pode ser muito difícil, mas é a vida que eu escolhi, então eu tenho que adaptar.

Você está trabalhando em algum projeto que devemos ficar de olho?

LM: Terminei dois filmes durante o hiatus Austin & Ally. Um deles era um filme independente chamado A Sort of Homecoming. O segundo foi um filme original Disney Channel chamado Bad Hair Day. Ambos estarão saindo em 2015. Eu também trabalhei na música muito durante esse hiatus, que tem sido tão incrível. Eu não posso esperar para que todos possam ouvir o que eu venho trabalhando!

Para uma jovem mulher tão, você já realizou tanto. Que conselho você daria para quem deseja uma carreira no show business?

LM: É um negócio tão difícil, e que exige bastante esforço. Se você trabalhar duro para isso e nunca esquecer o quanto você o ama, é inevitável que você será bem sucedido. Pode não ser este ano ou em cinco anos, mas isso vai acontecer!


IMG_8229doneV2


IMG_7983doneV2


Link permanente da imagem incorporada


IMG_8150doneV2

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top