Image Map

sábado, 20 de dezembro de 2014

Ross Lynch fala do final de Austin & Ally



Recentemente Ross Lynch postou em seu instagram sobre a experiência no set de Austin & Ally: "Apenas tentando absorver tudo isso antes que se vá.Essa série significa muito para nós [ na frente e atrás das câmeras]" escreveu com uma foto do elenco.Mas isso significaria que o sucesso da Disney estaria chegando ao seu final?

A revista M conversou com o protagonista sobre a real história sobre o que rola: "Eu apenas assisti o final da 3ª temporada,o qual poderia ter sido facilmente nosso último episódio" conta "Isso me teve pensando:Eu estive trabalhando com essas pessoas por 4 anos agora e isso está chegando a um final."Enquanto a Disney não confirma nada Ross e o elenco estão dando pistas que a série poderia estar chegando a um final .Depois de tudo Ross conseguiu um novo personagem em um filme e Raini Rodriguez participou do piloto para sua própria série,o elenco está se preparando para se 'graduar'´-mas dizer adeus é difícil para Ross:"Eu vou sentir saudades da equipe de Austin & Ally" ele confessa "Tem tantas boas lembranças!se trata de um ponto em que não lembro delas todas.Essa série é onde tudo decolou."

Enquanto Ross não pode deixar de olhar para o passado e tudo que Austin & Ally significa para ele,ele diz que também está animado e pronto para novas aventuras:"Eu estou procurando ter mais tempo para diferentes oportunidades" revela.Austin & Ally deu a Ross a coragem de fazer grandes escolhas e pegar chances sem saber qual será  o resultado:"Eu recentemente decidi que eu quero ter mais riscos em minha vida,em minha carreira,e em tudo que eu faço" admite "Eu não acho que um risco pode ser tão grande"

O loiro não tem certeza sobre o que está por vir: "Quem sabe sobre o futuro?" pergunta "Eu quero aproveitar o tempo em Austin & Ally enquanto está ainda aqui." diz o astro querendo viver o presente.

A revista também perguntou  sobre alguns rumores ouvidos sobre ele:


Será que Ross acha que Austin & Ally devem terminar? Segundo Ross isso é totalmente mentira! "Eles tornaram-se namorado e namorada e depois terminaram-e isso acontece de novo" ele compartilha:"Eu acho que seria divertido se eles realmente tivessem uma boa relação por um tempo."

O carro de Ross quase foi bombardado por refrigerante? Quando o ator de Liv & Maddie Joey Bragg estava em uma folga no estacionamento da Disney recentemente ele quase encharcou o carro de Ross com refrigerante:" trabalho de Coca diet e Mentos #QuaseFicouNoCarroDeRossLynch"ele tweetou.

Ele está deixando a TV por filmes? Enquanto Ross não está falando se ele vai totalmente deixar a tela pequena pela tela grande,ele vai estar no cinema em breve.Ross estrelará uma comédia natural do ensino médio "Mudar da TV para o cinema sempre foi o plano" ele explica.Mal podemos esperar!!

Com o final do ano chegando o integrante da R5 já sabe sua resolução para o ano novo: "Minha resolução de ano novo é continuar crescendo como humano,como músico e como ator." decidiu.

Nesta sexta,19 de dezembro,aconteceu a última gravação do ano de Austin & Ally,veja algumas fotos postadas:


Link permanente da imagem incorporada
Cabeleireira da série com Ross.

Link permanente da imagem incorporada
elenco com Saidah Arrika Ekulona
Link permanente da imagem incorporada

Laura com fãs

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top