Image Map

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ross Lynch fala de Austin & Ally: "Tem uma grande chance vindo"



R5 conversou com Teen.com sobre seu trabalho e Ross Lynch contou o que espera de sua série Austin & Ally.Veja o que ele disse:
"Eu acho que todas as temporadas foram boas.Tudo tem sido ótimo.Eu não acho que tenha uma temporada que separada sozinha mais que as outras,mas cada temporada está melhor,crescemos como atores e como atores de sitcom,o que é completamente diferente de outros estilos de atuação que eu fiz.Eu apenas acho que é bom porque nós todos crescemos.Agora nós estamos no episódio 5.Tem uma grande chance vindo tanto como "Sonic Boom"...bem,apenas,uma grande chance vindo na 4ª temporada."

Curiosos para saber qual será a grande chance? a 4ª temporada de Austin & Ally estreia em 9 de janeiro nos EUA,ainda sem previsão de estreia no Brasil.
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top