Image Map

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Calum Worthy fala do dia dos namorados: " Sou um romântico incorrigível"


Depois de dar dicas do que fazer e não fazer no dia dos namorados (Valentine's day) que é comemorado no próximo sábado,14 de fevereiro,nos EUA,Calum Worthy contou ao Just Jared JR o que fará nesta dia especial e falou sobre esse dia romântico:

Em seus planos: "Bem,eu estou solteiro agora.Eu não tenho uma namorada no momento.É realmente meu 1º dia dos namorados solteiro desde que eu tinha 16 anos.Eu acho  que ou eu vou arranjar um encontro ou meu amigo Mike talvez apenas venha e nós vamos assistir episódios de Dharma & Greg.Eu estou torcendo pela 1ª opção porque eu vi todos os episódios de Dharma & Greg,eu estou todo apanhado,Eu sou muito melhor em ir em um encontro."

Playlist para o dia dos namorados:"Muito Kid Rock,Led Zepplin...coisas como essa.brincadeira!Muito de Justin Timberlake,ele tem algumas boas músicas de amor ao longo dos anos;T.Swift,eu estou apaixonado por ela,então qualquer coisa que ela canta,mesmo se não é uma música romântica,eu considero uma música romântica.Porque eu sou um incorrígivel apaixonado por ela.Apenas tudo T Swift."

Como ele canalizou seu protagonista em All she wishes:"Isso foi interessante porque eu nunca tinha interpretado o protagonista como esse antes.Eu nunca fui o líder em um filme,mas isso foi o protagonista masculino e eu apenas estava vindo de fazer Mostly Ghostly 2 e também Austin & Ally e um par de participações aleatórias,e nós tinhamos acabado de fazer o novo Coppertop Flop e tal.Eu estou acostumado a fazer realmente grandes comédias..Com isso eles queriam ainda adicionar muita comédia, mas eles queriam algo com um pouco mais de encanto e mais fundamentado.Eu realmente assisti toneladas de filmes de  comédia romântica para ver que movimento esses caras fazem.Como Hugh Grant e Brad Pitt.Não estou dizendo que eu vou estar na atmosfera desses caras em termos de protagonista,mas esses caras fazem ver os prós de ter garotas desmaiando por eles.Eu assisti uma tonelada de comédias românticas como Notting Hills,o qual é meu filme favorito de todos os tempos agora.Love,Actually,How to lose a guy in teen days,coisas como essas."

Lado romântico: "Eu sou esperançoso e um romântico incorrigível.Eu realmente acredito em amor verdadeiro e amor á primeira vista.Eu amo gestos românticos também.Teve uma vez que eu estava tentando ter uma garota para ir a um encontro comigo e ela não estava interessada em mim.Ela meio que estava mas ela também estava com outro garoto e eu quis ganhar ela.Então eu acabei comprando 300 flores favoritas dela e espalhei elas pelo parque e tive a amiga dela para deixá-la Isso foi totalmente uma surpresa para ela e isso foi realmente nosso 1º encontro real.Eu amo grandes coisas,mas também amo pequenos gestos.Eu amo quando uma garota deixa um bilhete para você.Eu viajo muito e se eu estou em uma viagem e uma garota deixa um bilhete em meu bolso,isso é muito fofo.Eu amo esse tipo de coisa."

E nada melhor que assistir uma comédia romântica super fofa como All she wishes nesse dia.O filme já está disponível no itunes,amazon,entre outros.


calum worthy v day plans 02

calum worthy v day plans 03

calum worthy v day plans 20

calum worthy v day plans 05

calum worthy v day plans 06

calum worthy v day plans 08

calum worthy v day plans 12

calum worthy v day plans 14

calum worthy v day plans 16

calum worthy v day plans 17

calum worthy v day plans 19
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top