Image Map

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Laura Marano fala do final de Austin & Ally,Bad Hair Day,projetos e participa do ABC News


Laura Marano conversou com o site TV Line sobre o final de Austin & Ally,Bad Hair Day,novos projetos e mais:

Como você descreve Bad hair day? o que encontra o que?

Laura:Eu posso dizer que é uma versão família de The Heart [ sucesso de comédia de 2013 com Sandra Bullock e Melissa McCarthy].Não é nada como o que Disney Channel fez antes,nisso é uma comédia ação/policial.É o pior dia da minha personagem Monica e isso acontece no dia de seu baile de formatura.Seu vestido suja,seu sapato explode,e referência ao título,ela tem realmente,realmente um dia de cabelo ruim.

Por alguma razão em particular?

Laura:Monica faz essas pesquisas online sobre qual vestido ela deve usar para seu baile.qual sapato,qual estilo de cabelo...Ela faz as coisas mais malucas com seu cabelo,misturando qualquer tipo de produto e um cabelo horrível é o resultado.É engraçado porque o mais breve que eu coloquei a peruca,a equipe olhou para mim de um jeito totalmente diferente- como "Oh meu Deus gracioso" e eu era como "é,sou eu."

Leigh Allyn Baker interpreta uma policial que arrasta Monica em uma procura por um ladrão de jóias e também co produziu isso.Você  obviamente conheceu o trabalho dela em Boa Sorte Charlie,mas você já esbarrou com ela em eventos?

Laura:Ela provávelmente não  lembra disso porque isso foi anos e anos atrás,mas quando nós estavamos gravando o piloto de Austin & Ally,Ross [Lynch] e eu decidimos ir a uma gravação ao vivo de Boa Sorte Charlie e nós encontramos [ esse elenco] depois.Mas Leigh- Allyn e eu realmente,oficialmente nos encontramos no Radio Disney Music Awards [ em abril].E enquanto eu não tinha ideia,ela sempre me diz que quando esteve lá,ela esteve em silêncio me seguindo porque ela me queria no filme.E como isso veio,nós somos realmente,realmente um ótimo time.

Em filmar essa comédia  ação/ policial,houve quaisquer riscos para você como atriz?

Laura: Sim- e eu não acho que vou fazer isso de novo,porque isso foi muito assustador.Eu realmente tive meu próprio dublê dirigindo,quando eu tive que dirigir 40 KM/H em uma calçada com pessoas na minha frente.Eles eram pessoas dublês,mas eu tive que não freiar e apenas acreditar que eles iam pular fora do caminho.Eles eram como "Laura,não se preocupe" mas eu estava petrificada.

Desviando para Austin & Ally,neste domingo Sonic Boom se transforma em uma escola de música.Isso parece uma grande mudança para a série.

Laura:É uma GRANDE mudança,é uma completa mudança não apenas para a linha de história,mas também para o set.Raini [ Rodriguez] e eu realmente estavamos tristes no começo.como "Isso é onde nós crescemos! Nós sempre vamos sentir saudades dessa estrutura" mas nós aprendemos a amar [ o set do Music Factory],que é espaçoso e tudo.A placa parece incrível.

Sábia linha de história ,ele deve abrir algumas coisas.

Laura:Oh,completamente.Eu quero dizer eu acho que nós estavamos presos por um pouco- como,quanto tempo nós podemos continuar a Sonic Boom? especialmente porque Ally agora é um tipo de super star também,então seria difícil de trabalhar lá.isso foi muito importante para nossa linha de história.

Á parte de Ally,qual outro personagem você gostaria de interpretar?

Laura: Nós não tivemos ele por um tempo,mas Nelson,interpretado por Cole Sand. O  menino do "Ah meleca". Eu apenas quero saber como é ser esse adorável por um dia.

Então,essa é a temporada final?

Laura:Essa é nossa temporada final,então é agridoce.Nós sempre meio que comparamos isso com o nosso ano senior no ensino médio.Nós estamos seguindo em nossa amizade,esse tipo de relação familiar que nós ganhamos ao longo dos anos,mas é como " nós estamos indo para  faculdade". Eu estou realmente animada para o futuro,eu estarei buscando minha música- Eu terei um álbum vindo este ano - mas é realmente triste porque eu amo meus colegas de elenco e a equipe com quem trabalho.

Você já gravou o final ? [ será exibido no começo de 2016] 

Laura:Não,mas eu meio que sei como o final será.Os produtores nos falaram e é realmente bom.Eu estou animada.

Você estará "um e pronto" quando se trata de séries da Disney,ou talvez você puxe a Zendaya e estrele uma segunda série?

Laura:Eu estou sempre aberta.Eu sei que eu realmente quero focar na música  e isso ás vezes é difícil quando você está em uma série,Eu também quero continuar em direção a faculdade; eu me formei do ensino médio no ano passado.o que é muito estressante.Mas aqui é uma definição de animação para buscar minha música agora.

Tem alguma série Disney Channel que você se mantém atualizada sobre?

Laura:Garota conhece o mundo.Oiiiiiii,eu sou a maior fã de O mundo é dos jovens,então Raini e eu somos obcecadas com Will Friedle,que interpreta o irmão de Cory.Então quando nós descobrimos que ele estaria [na 2ª temporada de Garota conhece o mundo] nós estavamos como: "Caras,nós precisamos de um crossover o mais rápido possível,e ele precisa estar nisso" nós somos obcecadas.

Bom,isso respondeu minha próxima pergunta: que galã seria seu sonho de fazer participação especial em Austin & Ally? 

Laura:Will Friedle,Paul McCartney,eu ficaria jogada por Paul McCartney.Eu não acho que ele viria,mas eu posso imaginar.

Sua irmã estrela a série da ABC Switched at birth- você shippa Bay e Emmett?

Laura:Sim,bem,realmente...eu não sei.Eu sempre amei Bay e Ty também.Como Ty foi seu primeiro cara ali.Eu shippo Bay com muitos garotos.Isso é estranho? ela realmente tem muitos namorados.

Que outras séries de horário nobre você gosta?

Laura:Eu sou obcecada com isso.Oh meu Deus.Taraji [ P.Henson] rouba isso.Ela é incrível.Eu também amo Homeland,Game of thornes,The newsroom,Modern family [ no qual o irmão de Raini, Rico Rodriguez, estrela]...e eu estou  assistindo The Office agora no Netflix.Nós realmente temos alguém do The Office fazendo participação em Austin & Ally,mas isso ainda não saiu  - Leslie David Baker,o cara que interpreta Stanley. Eu estava Star-struck.

E por último,qual é a coisa mais "não disney" que você fez recentemente?

Laura:Me deixe pensar...Oh,eu sei algo realmente irritante que eu fiz.Você está pronto? Ok.Eu fiz essas tatuagens adesivas [ em meu braço] com um prateado,diagonal padrão.Eu estava como "Eu não sei,pode o mundo me manipular agora? eu não acho que isso pode".Eu estava fazendo um photoshoot e estava como "BAM! olhe meu braço."


Veja a entrevista de Laura ao ABC News:


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top