Image Map

quinta-feira, 5 de março de 2015

Laura Marano fala de futuros projetos e sonhos de costar



É difícil encontrar uma estrela teen mais fundamentada do que Laura Marano,de 19 anos. De gravar programas de TV e filmes para apoiar a UNICEF, é quase sobre-humano como ela consegue manter uma boa cabeça, tais em seus ombros. Conhecida pela sua personalidade borbulhante, positividade implacável, e um pouco de uma postura escolar antiga, quando se trata de tecnologia (não se preocupe, nós a amamos telefone flip), a atriz e musicista Laura Marano graciosamente tem em seu iPad para responder a algumas perguntas para nós. Leia adiante para ver o que ela tem a dizer sobre Bad Hair Day, A sort of homecoming, e Austin e Ally, bem como sua turnê futura (Spoiler: é tudo muito em segredo!) E com quem  ela adoraria trabalhar com a o futuro.

Teenplicity: Existem grandes diferenças entre fazer um DCOM, um filme indie, e trabalhar em um programa de TV? O que você aprendeu com cada experiência?

Laura Marano: Há um monte de diferenças entre fazer um DCOM, um filme indie, e trabalhando em um programa de TV. Gravar "Bad Hair Day" e "A Sort of Homecoming" foi semelhante porque havia menos câmeras, de modo que cada cena levou mais tempo para filmar do que em uma sitcom. Além disso, nós estavamos em locação, que é super divertido.Atuação  é ligeiramente diferente para cada também; o ritmo em uma sitcom é geralmente é mais rápido, então eu normalmente acelero até as minhas falas. Em um filme, você pode levar mais tempo com a cena, que pode ser agradável.

T: Como é que as vibrações no set c com todo mundo, mudou sabendo que é a última temporada de Austin e Ally?

LM: Bem, nós sempre tivemos vibrações  bastante surpreendentes no set, e mesmo com esta temporada não oficialmente sendo o nosso último, as vibrações ainda são adoráveis. Na verdade, eu acho que nós fomos todos tratando-o como o nosso último ano na escola: estamos trabalhando duro, mas estamos divertindo tanto quanto pudermos.

T: Quando se trata de escolher um papel, o que o atrai? Você tenta evitar ser estereotipado ou é o seu foco mais sobre a história?

LM: Bem, eu sou geralmente acima de qualquer coisa, mas a história é muito importante para mim. Eu definitivamente gostaria de explorar diferentes papéis, mas eu também preciso me ver um pouco do personagem. Honestamente, porém, acho que a maioria das pessoas são capazes de compartilhar uma semelhança ou conectar em algum nível, de modo que não é muito difícil de uma tarefa. A história, com certeza tem que me capturar!

T: O que você mais animado com fãs vendo nesta temporada em Austin & Ally?

LM: Eu estou animada para os fãs  verem  um monte de coisas nesta temporada em Austin e Ally. Por um lado, todos os personagens têm realmente amadurecido desde a primeira temporada, que é muito legal de ver. Eu amo que os nossos fãs têm crescido com a gente, e começa a ver como nós mudamos ao longo das temporadas. Além disso, eu não posso esperar para que todos possam ver as nossas canções e performances nesta temporada; temos alguns convidados muito legais que realizam, e eu acho que todo mundo realmente vai  divertir.


T: Sabemos que esta é a última temporada de Austin & Ally, por isso, se você pode escrever qualquer história para o seu personagem Ally, o que seria?

LM: Se eu pudesse escrever qualquer história de Ally, gostaria de tê-la escrevendo e tocando com Paul McCartney, porque se Paul estivesse em nossa  série, eu iria morrer da melhor maneira possível.

T: Como é que o crescimento da Ally como um personagem afetou você?

LM: Eu me identifico com o crescimento da Ally como um personagem bastante na verdade. Não só me relaciono com Ally tanto quando se trata de sua personalidade, mas eu me conecto completamente com sua jornada musical. Apesar de eu ter  sempre  escrito música, eu definitivamente me tornei muito mais confiante com a minha música ao longo dos anos, assim como Ally tem. Eu adoro o fato de que ela não só me inspirou, mas as crianças tímidas realmente motivados que assistem a série para sair da sua concha e perseguir o que eles estão apaixonados.

T: Você está começando sua turnê mais tarde este ano, existem segredos ou planos que você está disposto a compartilhar com a gente?

LM: Eu não quero dar muito, a não ser para esperar que eu definitivamente vá tocar piano com uma banda!

T: Um monte de fãs estão morrendo para saber se você vai estar em turnê com qualquer outro artista, por isso, se você pudesse ir em turnê com alguém neste verão, quem seria?

LM: Eu estou total dispostar a ir em turnê com qualquer um! Há tantas pessoas que eu adoraria fazer uma turnê com! Se eu pudesse viajar com qualquer um, novamente seria Paul McCartney. Na verdade, eu provavelmente não iria participar; Gostaria apenas de vê-lo e desmaiar.

T: Como você está equilibrando escola e sua carreira, você tem algum conselho para os alunos sobre como gerenciar tudo o que quer fazer?

LM: Quando eu estava equilibrando escola e meu trabalho profissional, eu realmente tive que gerenciar  o meu tempo com sabedoria. Eu tinha que ter certeza de que eu estava dando todo no meu tempo suficiente de vida, que pode ser muito difícil de fazer. A gestão do tempo é tudo!

T: Quem você gostaria de trabalhar com atuação?

LM: Eu adoraria trabalhar com Jennifer Lawrence, Emma Stone, Meryl Streep (é claro), e Colin Firt




Link permanente da imagem incorporada

image2

CRÉDITO:Teenplicity
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top