Image Map

sábado, 14 de março de 2015

Raini Rodriguez fala de sua estreia como diretora em Austin & Ally


Raini Rodriguez fez sua estreia como diretora no episódio de Austin & Ally que foi gravado nesta semana.
Ao site variety Raini falou sobre a experiência:

Por que isso era o momento certo para o passo atrás da câmera e dirigir?

Dirigir tem sido algo que eu queria fazer há muito tempo, e nós estamos em nossa última temporada de "Austin & Ally". Fazia sentido para fazer a minha estréia como diretora em uma série  que conheço tão bem. Eu estive neste set por quatro anos, de modo que o elenco e a equipe se tornaram minha segunda família. Todos eles me apoiam e  querem que eu tenha sucesso, por isso, é o lugar perfeito  para obter o meu começo. Não há nenhum outro set que eu gostaria de compartilhar a minha primeira experiência com direção.

Por que você tem uma paixão para dirigir?

Eu amo ser capaz de não só contar a história do ponto de vista de um ator, mas também do ponto de vista de um diretor. Como diretor, você está no comando de tudo, de ângulos de câmera para que tipo de meias este personagem usaria. É muito divertido.

Foi estranho dirigir seus co-stars Ross Lynch, Laura Marano e Calum Worthy, já que vocês todos são grandes amigos?

Eles são os co-stars que mais apóiam de sempre. No segundo que eu lhes disse que queria dirigir todos eles me incentivaram a fazer. Trabalhar com eles no set foi uma explosão, porque eles são tão fáceis de trabalhar e eu adoro colaborar com eles. Dirigir eles é um prazer.

Quaisquer  momentos surpreendentes no set ?

É muito engraçado dirigir seus amigos. Nós apenas rimos de tudo. Ficamos tão presos em nossas histórias e eles vão brincar e dizer coisas como: "Oh, o diretor está aqui, rápido! - Ninguém sorri"

Você quer dirigir mais no futuro, seja em "Austin & Ally" ou outros projetos?

Eu adoro dirigir, e é algo que eu gostaria de continuar fazendo na minha carreira. Eu adoraria dirigir outras séries da Disney, outras séries de rede - como a série  de meu irmão, "Modern Family" - e até mesmo filmes diretos. O sonho é escrever, produzir, dirigir e estrelar um projeto que estou trabalhando!

Estrelas da Disney Debby Ryan, Ben Savage e Leo Howard já haviam dirigido. Será que eles ou quaisquer outros lhe dão conselhos?

Eu conversei com um casal de diretores que admiro Andy Fickman e Gail Mancuso. Eu adoro ouvir processos de outros diretores com quebrar os scripts e trabalhando em ângulos de câmera, porque me dá ideias sobre que tipo de diretor que eu quero ser. Eu também fui ao redor e conversei com vários membros da equipe no set - nossos editores, coordenador da câmara e escritores para ver os seus pontos de vista sobre o roteiro e a série ... Eu sempre digo que meu irmãozinho Rico é a minha arma secreta [porque] eu era tipo de preso em uma cena e não conseguia descobrir como eu queria para bloqueá-lo, e ele saltou para me dar uma dica e resolveu todo o meu problema.



CRÉDITO:Variety
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top