Image Map

sábado, 4 de abril de 2015

Calum Worthy fala de seus futuros projetos a Naked Magazine


Calum Worthy está na edição de abril da Naked Magazine.O ator de 24 anos contou onde ele está indo,quando e o quanto longe.Confira:

Como começou a atuar:"Eu gostaria de dizer que eu tinha esse desejo ardente a partir do começo, mas eu acho que é apenas algo que eu sempre fiz. Eu passei por essas fases, fiquei fortalecido e animado e trabalhei por quatro anos, e então eu parei de trabalhar por um pouco e fiquei desmotivado e perdi a confiança e depois voltei novamente. Você passa por esses períodos em que você só quer ser o garoto normal e apenas ir para a escola. Então você começa a estar nisso e ir e voltar. Havia meninas que eu gostava, então eu não queria perder isso. "

Nas fãs:"A coisa bonita com [essa notória fama de Austin & Ally ] é que eu tenho essa base de fãs que realmente comecei a me ver de uma certa maneira, eles me viam como este peculiar, o ator de comédia, e que, na verdade, é o que eu realmente sou assim mesmo . Se eu puder trazer esse público comigo e continuar trabalhando com contadores de histórias que eu confio, é isso que eu quero fazer em seguida. Eu me sinto muito sortudo de que o personagem que eu comecei a interpretar  na TV também é a marca que eu quero ter como minha carreira."

Próximo trabalho:"Temos um monte de séries em que estamos trabalhando. Temos desenvolvido  acordos com Disney, com Dreamworks, com Marker  [Studios]. Disney foi tão incrível, porque eles me deram meu primeiro programa de TV que eu poderia correr. Disney, por alguma razão, realmente confia em nós - eles nos dão o orçamento e temos que ser apenas criativo. Eles nos deixam  correr livre e tem sido incrível. "


calum worthy nkd mag april 01

calum worthy nkd mag april 02


CRÉDITO:JJJ

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top