Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Laura Marano:Baile de formatura para a Justine Magazine


Laura Marano posou para um artigo sobre baile de formatura da revista Justine Magazine. A atriz falou sobre esse momento especial:

Cor:"Eu sou muito pálida então me sinto confortável com cores ousadas.Eu amo o vermelho e o azul sempre que eu estou comprando para uma ocasião especial.Vermelho é a minha cor favorita,por isso sempre serei uma otária para vestidos vermelhos."

Fazer o baile especial: "Baile de formatura  é um dos momentos em sua vida quando você pode mostrar seu senso de moda exclusivo,por isso não tenha medo de usar o vestido que se sentir mais confortável."

laura marano justine mag prom looks 01

laura marano justine mag prom looks 06

laura marano justine mag prom looks 02

laura marano justine mag prom looks 03

laura marano justine mag prom looks 04

laura marano justine mag prom looks 05

laura marano justine mag prom looks 07

CRÉDITO:JJJ
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top