Image Map

sábado, 20 de junho de 2015

Laura Marano: WZPL Birthday Bash + Novo single em breve



Laura Marano está focada em sua música. Falando com a Yahoo Beauty na semana passada a cantora e atriz falou de sua nova fase,mas quando poderemos ouvir suas músicas? :"Oh! eu estou tão animada...melhores fãs!!!colocando isso na mesa agora. Vocês agitam! Então eu estou  provavelmente lançando no começo de 2016,mas eu terei meu single vindo muito,muito em breve" contou. "Nós estamos no processo com isso. Especialmente hoje eu tive boas reuniões sobre música, e nós estamos quase. Nós quase escolhemos isso e eu estou animada para mostrar a todos. Eu realmente acho que todos vão gostar. E é como, esta manhã eu estava realmente tonta, e eu estava tipo ' Eee! Eles estão mostrando minha música para as pessoas!Ahh'" adicionou.


Nesta sexta,19 de junho,Laura esteve em Indianapolis,Indiana para participar do WZPL Birthday Bash da Radio 99.5 zpl. Ela encontrou fãs em meet & Greet e esteve no palco da apresentação.



Link permanente da imagem incorporada













Veja os vídeos da Yahoo da semana passada:








#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top