Image Map

segunda-feira, 20 de julho de 2015

SBT faz parceria com a Disney e adquire Austin & Ally


A Disney acaba de fechar um importante acordo com o SBT, que a partir de agora terá a disposição diversas séries e filmes produzidos pela empresa, que sempre foi bastante próxima da emissora de Silvio Santos.

As novidades já poderão ser vistas pelo público a partir do dia 1º de setembro, e está sendo considerada como uma união “sem precedentes”.  O SBT vai levar ao ar um bloco com atrações da Disney de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e nos finais de semana, das 11h às 13h.
Produções como Austin & Ally, Phineas & Ferb, Os 7A, A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, além das produções locais Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta, vão estar presentes na grade do canal. O acordo prevê ainda outros títulos, que ainda não foram anunciados.

Além de séries, a parceria também dá direito a emissora paulista a utilizar parte do acervo de filmes produzidos pela Disney, que se disse muito feliz com o acordo firmado entre as duas partes e que esperam manter esta união por vários anos.

Lembrando que o contrato da Disney com a rede Globo continua de pé até 2018 e a emisora carioca  continua com   o direito de exibição de várias séries de sucesso como Jessie, Stan O Cão blogueiro, Guerreiros Wasabi e recentemente adquiriu a série do Disney XD Mega Med.

CRÉDITO:ANMTV
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top