Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Laura Marano: Meet & Greet em Chatanooga Tennessee



Antes do final de Austin & Ally Laura Marano esteve em Chatanooga, Tennessee. no sábado, 9 de janeiro, para o World of Wheels no Convention Center. A atriz e cantora atendeu fãs com quem tirou fotos e distribuiu autógrafos. No dia anterior Laura conheceu Kentucky.

Em entrevista ao site TV Line Marano disse ter ficado satisfeita com o final da série: " Eu acho que os fãs vão ficar felizes" palpita "Eu estou realmente feliz com a maneira como isso terminou, isso não poderia ter terminado de uma maneira mais completa."

De qualquer maneira, tem um final de temporada que a ainda a aborrece: "Quando terminamos nossa 3ª temporada  e nós não sabiamos se teriamos uma 4ª, eu estava realmente brava que Austin não ia cantar mais." revela "Eu estava como 'Nós não podemos terminar a série desta maneira. NÃO!'". Felizmente a 4ª temporada aconteceu, fazendo um final para o casal favorito do publico "Completa" disse a morena.
"Eu acho que todo mundo ama opostos, e estava bem claro que desde o piloto que Austin e Ally eram tão diferentes" ela adiciona "Nenhum de nós, incluindo os produtores, esperavam Austin & Ally ficarem juntos tão cedo, eu não achava que isso aconteceria na 2ª temporada, mas o script veio e  Ross [ Lynch] e eu fomos como 'bem, isso aconteceu'" admite.


Em Kentucky na sexta























#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top