Image Map

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Ross Lynch fala do final de Austin & Ally


Ross Lynch estrelou como Austin Monica Moon , a sensação da noite para o dia  que fez grande sucesso  por "roubar" uma música de Ally Dawson depois de acidentalmente ouvi-la  dentro da Sonic Boom.

Austin é o cara que entra na vida de Ally com um estrondo e  apenas não sai. Depois de roubar a música, a dupla se torna parceiros musicais; e junto com Ally, seu melhor amigo Dez, e amiga / empresária Trish, ele está definido para conquistar  Miami e a cena da música do mundo.

JJJ conversou com Ross brevemente antes de ele sair em turnê com  R5 sobre a série, deixando atrás  Austin e muito mais.


O que você mais gosta no seu trabalho?

As pessoas eram todos tão órimas. Cada vez que tinha um diretor convidado não queria sair porque o ambiente era tão refrescante. Tenho certeza que você já ouviu histórias.

Existe um lado positivo em tudo, em não ter que estar no set por vezes em chamada cedo?

Eu sempre fui muito bom em viver uma vida significativa fora da minha carreira, mas não ter que acordar cedo ajuda. No entanto, eu definitivamente sinto falta de ter um trabalho consistente e um local de trabalho maravilhoso.

Temos a sensação de que trabalhar com criadores Kevin Kopelow e Heath Seifert foi mais divertido do que qualquer outra coisa. Você pode nos dizer mais sobre suas primeiras impressões todo o caminho até seu último momento com eles?

Kevin Heath e realmente definiram um ótimo ambiente para todos. Eu sempre pensei neles como amigos em vez de colegas. Nós ainda saímos. Eu os vi alguns dias antes de sairmos para o Japão para o nosso tour. Ambos são realmente grandes caras.


Os fãs são completamente loucos com a série. Quando você percebeu o quão grande a base de fãs tinha chegado?

Isso parecia estar lá desde o início. A série sempre teve um sistema de apoio enorme nos meus olhos. Isso fez-nos querer fazer um programa de TV melhor, porque sabíamos que as pessoas estavam realmente assistindo e realmente se importaram sobre os personagens.

Quando você é um ator, você está sempre à procura de feedback ou dicas sobre o seu desempenho. Houve um pouco de conselho que realmente considerou e você usa em tudo que você faz?

Uma das minhas coisas favoritas sobre "Austin & Ally" foi que nós todos nos tornamos grandes atores técnicos. Nós somos realmente bons em multitarefa com coisas como encontrar a nossa luz e câmera, e executar o nosso bloqueio ao mesmo tempo mantendo o tempo cômico em mente. Foi realmente uma boa prática para quatro anos. Se você manter seus olhos abertos você aprender muita coisa, e nós aprendemos todos os dias.

Onde você acha que seus personagens estão em 10 anos?

Austin e Ally tem uma grande família, e eles começam um super banda ou um time de hóquei com seus filhos.

Você estava em uma série da Disney para quatro anos. Você sentiu alguma pressão para que exalsse essa imagem "Disney celebridade"?

Eu sempre tomo uma decisão consciente de ser respeitoso com a marca, mas de nenhuma maneira eu deixei isso limitar a minha vida. Eu ainda fiz tudo o que queria.

Será que você nunca voltar para a Disney para um novo projeto? Talvez em outra rede, em filmes, ou até mesmo de volta no Disney Channel?

Disney tem tudo das maiores franquias no momento, por isso, absolutamente. Eu me considero afortunado por trabalhar com eles novamente.

Qual será o seu primeiro projeto após o final da série? O que você está esperando que seus fãs vão pensar sobre isso?

Primeiro, depois da turnê com R5 em nosso "Sometime Last Night Tour" Estou indo para filmar um filme chamado "Status update." Para todos os meus próximos projetos, se recebermos metade do apoio que fizemos a partir de Austin & Ally, já seria suficiente.

CRÉDITO:JJJ


#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top