Image Map

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Laura Marano em novo filme I'll be next door for christmas



Laura Marano ganhou uma nova personagem. A ex Disney estará no filme I'll be next door for christmas. No filme Laura deve interpretar Nicky, uma garota de 16 anos que contrata atores para ser sua família falsa no Natal, então seu novo namorado não vê como sua real família é maluca e embaraçosa.

O filme conta a história de Nicky, uma adolescente que é sempre envergonhada por sua família em celebrações de natal e está horrorizada por seu novo namorado a distância Tanner anunciar que a visitará no natal.Então Nicky contrata 2 atores para fingir ser seus pais e cria estágios "normais"  de um jantar de Natal com sua família falsa na casa vazia na porta próxima. Mas a farsa é descoberta e sua família fica muito ferida e Tanner termina com ela. Mas Nicky salva o natal e aprende para dar o ótimo natal que sua família merece.

A morena de 20 anos já iniciou as gravações em Hollywood ao lado de atores como o novato Derek Brandon e Christian Lyon. Ainda não se tem informações onde o filme será exibido e nem data de lançamento. Mais informações em breve.

Link permanente da imagem incorporada
Laura com Derek Brandon, seu parceiro no novo trabalho


Link permanente da imagem incorporada
Christian Lyon com Laura no set.


Link permanente da imagem incorporada
#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top