Image Map

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Snowtime: Novo filme de animação de Ross Lynch


Ross Lynch tem um novo filme sendo lançado, a animação Snowtime. E ele falou com Just Jared JR sobre como foi dublar Piers na história, que segue as crianças em suas férias de inverno em um pequeno vilarejo quando decidem fazer uma grande guerra de neve  depois que um forte de neve é construído, o lado que ocupar o forte no final das férias vence:

JJJ: O que te atraiu para você sobre o filme?
Ross Lynch: O que inicialmente me atraiu foi a oportunidade de fazer um filme de animação. Isso sempre foi algo que eu fui muito interessado e eu sempre quis experimentar. Eu fiz uma voz pouco mais de papéis aqui e ali e era sempre um bom tempo e isso era o que originalmente despertou meu interesse. Quando eu estava fazendo o projeto, os criadores e produtores e todos os envolvidos no Snowtime foi realmente muito divertido trabalhar com. Foi um tempo muito divertido. Estou muito feliz que eu fiz isso.

JJJ: Conte-nos mais sobre o seu personagem, Piers
RL: Eu acho que todo mundo gosta nele é a sua relação com o cão, Cleo. É uma relação muito bonito e eles animam muito bem. Eu gosto de como ele se encaixa no grupo de crianças que estão nesta luta bola de neve. Ele é o tipo de ... Eu não diria que ele é um idiota, mas ele é apenas suave.

JJJ: Se você organizou a luta do snowball final, que seria em sua equipe fantasia?
RL: A minha equipa fantasia teria que ser todos os jogadores da NFL ou algo para ganhar. Eu teria que ter Tom Brady, e Russell Wilson e Andrew Luck. Claro, eu teria que ter Riker e Rocky e Rydel e Ratliff e Ryland. Essa é a equipe de sonho ali mesmo. Eu cresci em Denver, então há muita neve e estávamos todos um pouco mais jovem, que tinha acostumado para ter todos os tipos de lutas de bolas juntos. Mas nós nunca fez um forte tão impressionante como aquele no filme.

JJJ: Então, sobre esse forte de  bola de neve  que está no filme. Se você pudesse realmente construir isso na vida real, as coisas que você gostaria de acrescentar?
RL: Eu desejo que você poderia construir um forte apenas como aquele. Seria super divertido e incrível ter esse forte. Mas eu realmente não acho que poderia funcionar, mas se fosse, não seria muito fácil de construir. Neste forte no filme, eles têm câmeras de segurança e portas das escotilhas secretas e um depósito de bola de neve ... eles têm que ir para eles. Seria um desafio para realmente construir. Eu acho que se eu pudesse acrescentar algo a ele, seria um sofá ou algo que eu posso estar diante.

JJJ: No filme, a neve esta ​​durante todo o ano para essas crianças. Você acha que você iria sobreviver nesse tipo de cidade?
RL: Eu não sei se isso seria bastante para mim. Eu acho que eu poderia fazê-lo embora ... nós teríamos que ver.

JJJ: Piers é incrivelmente perto de seu cão, Cleo.
RL: Se eu fosse tão próximo quanto Piers é Cleo, e eu tinha essa relação, eu provavelmente [levá-la em todos os lugares]. Eu gosto de como ela está em toda parte e ela é realmente um cachorro cidade. Todo mundo ama. No entanto, em uma situação de vida real para ter um cão como esse, seria tipo de ser difícil por causa da minha situação e não se pode realmente levá-los em todos os lugares ... embora, eu sei que algumas pessoas que têm os seus próprios animais de estimação registrado como emocional cães de apoio. Essas pessoas que eu sei, eu não acho que eu já vi-los sem o seu cão.
Eu acho que a perda é uma grande parte do filme e muito crucial para todo o enredo. Com Luc, que interpreta a corneta, ele refere-se à perda de Cleo tanto porque ele perdeu seu pai na guerra e agora Cleo é aquele que fica ferido pela luta de bola de neve. A diversão da luta se transformou em algo sério muito rápido. Relativo a isso, só perdendo nada. É sempre difícil despedida maneiras com algo que você ama tanto.

JJJ: Quem está realmente em turnê  para personagem favorito no filme?
RL: Lucy é bonita, mas eu amo Frankie. Ele está sempre flertando com as meninas e ele é ultrajante e divertido. Ele é esse personagem centelha que é imprevisível. Ele é um dos meus favoritos.

JJJ: Você é um bom  fabricante de bola de neve ?
RL: Eu sou muito bom, eu acho ... mas eu não tê-lo feito em cerca de dez anos.

JJJ: Nós sabemos que você prefere patinar, mas se você tivesse que escolher, você preferiria snowboard ou esqui?
RL: Eu acho que eu prefiro snowboard na verdade. Eu prefiro snowboard do que realmente fazer um forte de neve ou de esqui. Globalmente, porém, hóquei no gelo é a minha coisa e eu tenho jogado desde que eu tinha três anos. Esse é o meu esporte de inverno.

Ross_7

Ross_4

Ross_6

ross lynch snowtime interview quotes read here 01

ross lynch snowtime interview quotes read here 02

CRÉDITO:JJJ

#Compartilhe esse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os Direitos Reservados | Theme Designed by Pollyana G. - ( curysmonitoring.blogspot.com.br ) Adele Designer Seo Blogger Templates | Adaptação completa por: Alan Calvin!
back to top